segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Casar... Acho que Não


Já reparei em diferentes blogues que o sonho de muitos é casar. Especialmente, as raparigas gostavam muito de subir ao altar. O dia especial, o noivo, o vestido branco, as flores... Até há quem delire quanto a isso.
Acho que quanto era mais nova queria casar no futuro. Agora acho que já não faz parte do meu plano...
Como já disse, eu acho que nunca estive completamente apaixonada por alguém e, por isso, não acredito muito no amor (mas há sempre esperança).
Assim sendo como posso eu um dia casar? Se calhar, nem encontrarei o rapaz certo...

10 comentários:

  1. Como disseste enquanto eras nova ainda tinhas esse sonho e agora pesas que não, talvez possas mudar de ideias porque se encontrares a pessoa certa esse pensamento que tinhas em nova volta a ficar na tua cabeça. :))

    ResponderEliminar
  2. Eu quero muito casar, mas quando o fizer tem de ser para sempre.

    ResponderEliminar
  3. Antes casar era um dos meus sonhos , mas esse sonho tem vindo a desaparecer , talvez desde que tudo terminou com o meu ex , e devido ao divórcio dos meus pais , cada vez menos acredito no casamento , mas parte de mim ainda gostava de se ver de noiva e assim , vamos a ver um dia .
    Se calhar ainda mudas de ideias um dia também .

    ResponderEliminar
  4. Isso depende muito das pessoas*
    Eu quero casar-me, mas não era "aquele momento" que todas esperam. :)
    sigo*

    ResponderEliminar
  5. Também nunca quis casar até começar a namorar :p
    Mas mesmo assim não é o meu sonho e se não casar não me importo.


    Devias tirar a verificação de palavras :(

    ResponderEliminar
  6. - Possa ser que quando encontrares o rapaz certo, isso mude :) Mas também não acho que seja assim um sonho para mim .

    ResponderEliminar
  7. também não é um dos meus sonhos, mas até gostava :)

    ResponderEliminar
  8. desculpa ter demorado tanto tempo a responder... claro que podes fazer o desafio, não sou dona dele :p ahaha

    Beijinhos<3

    ResponderEliminar